X




X

Convívio natalício: direção e equipa da APAT celebraram a preceito a quadra festiva

23 Dez
No passado dia 17 de Dezembro, a direção e equipa executiva da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) reuniram-se para conviver em família, e, à mesa, celebrar a quadra natalícia com pompa e circunstância. Momentos de confraternização, partilha, união e espírito de equipa marcaram este almoço de Natal, realizado no famoso restaurante 'Garfo e Rolha', situado em Leça da Palmeira. 

Depois dos almoços de associados e parceiros da APAT, realizados a Norte (no dia 12 de Dezembro) e no Centro (no dia 16), que juntaram cerca de 120 pessoas no total, o tradicional Almoço de Natal da APAT celebra, à boleia do espírito natalício, a equipa da APAT e o seu trajeto em 2025: um balanço extremamente positivo, pleno de desafios ultrapassados e de ambições que se renovam para 2026.

Com a Morais Rocha - parceria no grande evento 'Crescer Sustentável & Permanecer Competitivo', 20º Congresso APAT - a patrocinar as oferendas de Natal trocadas entre os membros da APAT, e o ambiente intimista do 'Garfo & Rolha' como pano de fundo, o almoço será um momento para mais tarde recordar. A fechar, tempo ainda para um espectáculo à guitarra portuguesa - proporcionado por Filipe Moreira, proprietário do restaurante. A sua mestria à guitarra fechou com chave de ouro um almoço de celebração e comunhão.

Ajude-nos a crescer