X




X

Apat distinguida, em Badajoz, com o galardão 'Prémio ROS Internacional'

24 Mar
A Associação dos Transitários de Portugal (Apat) foi recebeu, das mãos do presidente da Junta da Extremadura, Guillermo Fernández Vara, o ‘Prémio Especial Grupo ROS Internacional’, no passado dia 23 de Março.
A Associação dos Transitários de Portugal (Apat) foi recebeu, das mãos do presidente da Junta da Extremadura, Guillermo Fernández Vara, o ‘Prémio Especial Grupo ROS Internacional’, distinguindo a associação pela relevância das atividades transitárias dos seus associados na região da Extremadura, Espanha.

A cerimónia da atribuição dos galardões realizou-se no dia 23 de Março, em Badajoz, sendo a distinção entregue ao presidente executivo da Apat, António Nabo Martins: um prémio que representa os importantes contributos prestados pelos associados num território tão estratégico – tanto a nível logístico como económico - como é a Extremadura.

Distinção «apenas possível» devido à «excelência» dos associados Apat

A Apat reitera a honra de tamanha distinção, reforçando o peso significativo que a região detém nos fluxos comerciais e na ligação entre Portugal e Espanha. «Agradeço ao Grupo ROS esta distinção, que apenas é possível devido à excelência dos serviços prestados pelos nossos associados», declarou, na sequência da entrega, António Nabo Martins.

Ajude-nos a crescer