X




X

​Parceria APAT-MAEIL

06 Mai
Apat celebra mais protocolo
A APAT continua a sua atividade, até porque não há distância que separe a Associação dos Associados e estas novas circunstâncias até nos fazem abrandar (confinados), mas nunca nos podem fazer parar.
Sabemos que os tempos atuais se caracterizam pela inovação e agilidade mental de todos os trabalhadores para adicionar valor às organizações. Desta vez contamos com outro parceiro muito relevante, o tecnológico.

Por outro lado, sabemos que foi necessário nos transformarmos, no modo, na forma e nos resultados da nossa atividade. Esta transformação exigiu grandes mudanças ao nível da nossa literacia tecnológica, pois a digitalização não se resume ao ato de “digitalizar” um documento, mas também ao modo como passámos a ter de “digitalizar toda a nossa atividade.

É por isso natural o protocolo agora assinado entre a APAT e a MAIEL uma vez que se espera poder disponibilizar aos Associados da APAT um apoio profissional nas áreas da digitalização e informatização, numa era de revolução digital que será seguramente “artificialmente” acelerada por esta realidade completamente extraordinária da COVID-19.
 

Ajude-nos a crescer