X




X

Meridional: «Cooperação entre fabricantes e transitários é essencial»

24 Out
A presença da Meridional no Congresso da APAT reforça o compromisso com a inovação, a eficiência e a sustentabilidade no setor dos transportes e da logística em Portugal
A Meridional, reputada fabricante de pneus, apostou na projeção do 20º Congresso da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) para expor a sua marca, serviços e produtos, estando representanda no evento, realizado em Évora nos dias 10 e 11 de Outubro, por Felipe Fogaça, consultor comercial e gestor de conta na empresa especializada no fabrico de pneus para pesados. 

Meridional: sintonia com Transitários para «fortalecer» desempenho

«A presença da Meridional no 20º Congresso da APAT reforça o compromisso com a inovação, a eficiência e a sustentabilidade no setor dos transportes e da logística em Portugal. Acreditamos que a cooperação entre fabricantes e transitários é essencial para fortalecer o desempenho e a competitividade do setor», vincou a empresa, na sequência da sua participação no 20º Congresso da APAT.

«Os nossos pneus de alta performance oferecem durabilidade, eficiência energética e segurança, reduzindo custos operacionais e otimizando a gestão de frotas. Com tecnologia avançada e foco na sustentabilidade, contribuímos para operações mais rentáveis e responsáveis», salienta a Meridional, cujos produtos são direcionados para o mercado de pesados, onde a fiabilidade operacional é um imperativo.

Fabricante apostou no 20º Congresso da APAT para expor a sua marca

«A nossa missão é desenvolver, produzir e comercializar pneus de alta performance com qualidade, segurança e durabilidade, atendendo às necessidades dos clientes e parceiros com eficiência, inovação e responsabilidade socioambiental», explicou ainda a Meridional, que, durante o 20º Congresso da APAT, intitulado 'Crescer Sustentável e Permanecer Competitivo', contou com stand próprio e a exposição de um pneu de pesado, que esteve no centro das atenções durante o 'Sunset Cocktail' realizado no primeiro dia de trabalhos do evento.
 
«A nossa visão é ser uma marca reconhecida como referência nacional e internacional em tecnologia, desempenho e sustentabilidade no setor de pneus, consolidando-se como uma marca de confiança que impulsiona o progresso e a mobilidade com excelência», finalizou a fabricante, que, em 2026, pretende estar mais próxima das empresas transitárias.

Ajude-nos a crescer