X




X

Marco Horácio no 20º Congresso APAT: o humor que contagiou a plateia

17 Out
A atuação de Marco Horácio, foi alvo de vários elogios. O já famoso «hino ao Transitário» foi um dos pratos fortes da noite do dia 10 de Outubro.
Marco Horácio, incorporando o seu famoso e irreverente personagem 'Rouxinol Faduncho', abrilhantou o encerramento do primeiro dia do 20º Congresso APAT, 'Crescer Sustentavel & Permanecer Competitivo', realizado em Évora, nos dias 10 e 11 de Outubro. Após o jantar elegante que reuniu os participantes do evento à mesa, o reputado humorista e ator, acompanhado pelos seus músicos, arrancou gargalhadas incessantes e até elaborou um «hino ao Transitário», que fez as delícias de uma efusiva e contagiada plateia.

O «Hino ao Transitário» foi um sucesso total

«A APAT fica muito satisfeita por mais uma vez ter conseguido, neste congresso, aliar reflexão, trabalho, diálogo construtivo e debate, a uma faceta mais descontraída, jovial e humorística. É neste equilíbrio que sentimos que as pessoas preferem estar neste tipo de eventos: prioridade à partilha de visões, à persecução de estratégias comuns e ao diálogo entre entidades; depois, polvilhar isso com um pouco de lazer e de boa disposição», comentou o presidente executivo da APAT, António Nabo Martins, à margem do congresso.

A atuação de Marco Horácio, personalizada e bastante conhecedora das realidades dos transitários, foi alvo de vários elogios. O já famoso «hino ao Transitário» foi um dos pratos fortes da noite; após o término do espectáculo, que encerrou o primeiro dia do 20º Congresso APAT, várias foram as personalidades presentes no evento que fizeram questão de tirar fotografias com o artista. 

Ajude-nos a crescer