A Golden Service iniciou a sua expansão em Portugal em 2024, conectando-se à APAT para melhor entender o mercado português e ir ao encontro das necessidades dos Transitários e operadores.
A Golden Service, parceira da Associação dos Transitários de Portugal (APAT) desde 2024, deu um novo passo na sua implementação em Portugal, lançando no mercado luso a sua aplicação 'Golden Track', que promete transformar a forma como as empresas controlam os seus processos logísticos.
A companhia brasileira iniciou a sua expansão em Portugal em 2024, conectando-se à APAT para melhor entender o mercado português e ir ao encontro das necessidades dos Transitários, oferecendo ferramentas para aportar maiores índices de eficiência aos seus procedimentos diários. A parceria, materializada no evento 'Dia do Transitário', ocorrido em Torres Vedras no mês de Outubro, continua firme em 2025.
A mesma ambição de sucesso para Portugal
Com 38 anos de experiência no Brasil, a Golden Service iniciou um novo capítulo da sua história: a expansão para Portugal. Reconhecida como uma das maiores empresas brasileiras no setor de logística e gestão de risco, a empresa traz consigo «um legado de eficiência, confiança e resultados comprovados», que fez com que se expandisse para lá do Altântico, chegando a Portugal para novas oportunidades.
«O nosso compromisso sempre foi entregar serviços de alta qualidade a preços competitivos, aliando tecnologia, conhecimento técnico e acompanhamento em tempo real. Esse diferencial nos permitiu conquistar a confiança de grandes players no mercado brasileiro – e agora queremos fazer o mesmo em Portugal», afirmou o CEO da empresa, Luiz Henrique Xavier, em conversa com a APAT. Recorde-se que a empresa detém as certificações ISO 9001 (Sistema de Gestão de Qualidade), ISO 14001 (Sistema de Gestão Ambiental) e, no término do presente ano, juntará também a ISO 27001 (Gestão de Segurança da Informação).
A aposta na aplicação 'Golden Track' coloca «a tecnologia ao serviço da eficiência», adiantou o CEO. «Trata-se de uma solução prática e inovadora que coloca o controle logístico na palma da mão», explicou Luiz Henrique Xavier. «O Golden Track foi desenvolvido para ser simples, eficiente e adaptado ao dia-a-dia do transporte em Portugal, ajudando empresas a ganhar competitividade e segurança nas operações», acrescentou.
«A nossa chegada ao mercado português é apenas o primeiro passo. A partir daqui, queremos expandir para outros países da Europa, levando a experiência de uma empresa que cresceu em um dos mercados mais exigentes e complexos do mundo. Acreditamos que o Brasil é uma das melhores “escolas” internacionais em logística e gestão de risco, e temos orgulho de trazer esse know-how para a Europa», vincou.
Golden Track: uma ferramenta que alia eficiência e tecnologia
Localização em tempo real dos veículos;
Roteirização inteligente, com instruções claras para motoristas;
Troca de mensagens rápida e segura entre central e condutor;
Gestão integrada, com recursos adicionais que aumentam a produtividade e reduzem riscos.
«Buscamos constantemente melhorar e otimizar nossos serviços, ouvindo de perto as necessidades de cada cliente e adaptando soluções à realidade local. O nosso objetivo é simples: ser o parceiro de confiança que ajuda empresas a crescerem com mais segurança e eficiência», finalizou o CEO da Golden Service, agradecendo a parceria da APAT nesta fase de expansão no mercado luso.
Ajude-nos a crescer
Notícias
Notícias do blog
Mantenha-se atualizado para tomar as melhores decisões.