Se o arranque de 2025 trouxe novidades ao nível da Cibersegurança e da IA, com novos cursos a enriquecerem o portefólio da APAT, a segunda metade do ano traz novidades no plano da Gestão de Conflitos na Logística.
A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) lançou uma nova oferta formativa para todos aqueles que se interessam pela resolução de conflitos na área da Logística: a 'Gestão de Conflitos na Logística' integra o calendário do segundo semestre (lançado recentemente) e reforça a intenção da associação em alargar, progressivamente, o leque de formações disponíveis, e, em simultâneo, aprofundar conteúdos relativos à Logística.
Aceda ao website da APAT e fique a conhecer a nova formação.
Todos os anos, a APAT não descura o desafio de encontrar novos conteúdos e novas formas de incrementar o percurso profissional dos seus associados, sem esquecer, também, o público em geral. Esta nova aposta numa formação ligada à gestão de conflitos no âmbito da Logística vem abrir uma nova perspetiva de conhecimento e reforçar o compromisso da APAT em dar ainda mais ferramentas para o sucesso nas lides logísticas. O curso será leccionado pelo formador e consultor
Paulo Jorge Duarte.
Gestão de Conflitos na Logística integra portefólio formativo da APAT
Se o arranque de 2025 trouxe novidades ao nível da Cibersegurança e da Inteligência Artificial, com novos cursos a enriquecerem o portefólio formativo da APAT, a segunda metade do ano traz agora novidades no plano da Logística, temática central no que concerne à atividade dos transitários, mas não só. Neste curso, os formandos estudarão as causas e os tipos de conflito nas empresas de Logística, assim como os potenciais impactos (internos e também no cliente) e estratégias para lidar com as consequências dos mesmos.
Foto: Free-Images.com | Pixabay
CC0 License or Public Domain