A APAT contará com a representação do presidente, Joaquim Pocinho e do presidente executivo, António Nabo Martins: ambos juntar-se-ão à vasta comitiva lusa que abrilhantará a feira de Munique.
Nos dias 2 a 5 de Junho realiza-se a '
Transport Logistic' 2025: simplesmente, um dos maiores eventos do mundo no que às áreas da Logística, Transporte, Cadeias de Abastecimento e Inovação diz respeito, reunindo milhares de participantes, naquele que acaba por ser um dos mais profícuos e envolventes
networkings de sempre. A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) não poderia deixar escapar a oportunidade de marcar presença no certame, juntando-se a um considerável contingente de transitários seus associados e aos portos nacionais.
Munique 2025: APAT e os transitários em peso na Transport Logistic
Assim, a APAT contará com a representação do seu presidente da direção, Joaquim Pocinho, que se fará acompanhar pelo presidente executivo, António Nabo Martins: ambos juntar-se-ão, já no evento, realizado na cidade alemã de Munique, à vasta comitiva lusa que abrilhantará a feira e que contará, nas suas fileiras, com várias empresas transitárias (mais de uma dúzia), administrações portuárias (sob iniciativa e coordenação da APP- Associação dos Portos de Portugal), operadores logísticos, de terminais e muitos outros players ligados ao fenómeno logístico.
«Consideramos ser importante a presença da APAT nesta grande feira internacional, que é global e tem um potencial de networking enorme. Saudamos a forte presença portuguesa, desde transitários, administrações portuárias, passando por todos os players que trabalham para um objetivo comum: dar vida às cadeias de abastecimento e materializar os desígnios do Comércio Internacional, absolutamente fundamental nas nossas vidas», comentou, à partida para Munique, o presidente executivo da APAT, António Nabo Martins.
A participação portuguesa na 'Transport Logistic' contará, no dia 3 de Junho, com uma reunião intitulada 'Networking Portos de Portugal', dinamizada pela APP (no seu stand agregador) e que servirá para consolidar relações de complementaridade, reforçar sinergias e abrir novos horizontes em termos de parcerias e negócios, permitindo que os portos portugueses - e os seus parceiros - angariem novos contactos e expandam as suas redes de influência. Recorde-se que, integrada nesta feira, realizar-se-á também a Air Cargo Europe, referente à carga aérea.
Saiba mais sobre a Transport Logistic 2025: