António Nabo Martins, presidente executivo da APAT e em representação da mesma entidade, será, assim, o vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Câmara de Comércio Internacional.
A Associação dos Transitários de Portugal (APAT) integrou a lista que, no passado dia 26 de Março de 2025, foi eleita para conduzir os destinos da Delegação Nacional da Câmara de Comércio Internacional no triénio 2025-2027. António Nabo Martins, presidente executivo da APAT e em representação da mesma entidade, será, assim, o vice-presidente da Mesa da Assembleia Geral da Câmara de Comércio Internacional, tendo integrado a Lista A, liderada por Rui Miguel Nabeiro (Câmara de Comércio e Indústria Portuguesa).
A Assembleia Geral da Delegação Nacional Portuguesa da Câmara de Comércio Internacional (ICC Portugal) teve como ordem de trabalhos: a análise e discussão do Relatório Anual de Atividades da instituição, Balanço e Contas e parecer do Conselho Fiscal, relativos ao exercício de 2024, tendo também a eleição dos Corpos Sociais para o triénio 2025-2027, com Rui Miguel Nabeiro a renovar o seu mandato. Bruno Bobone liderará a Mesa da Assembleia Geral, enquanto que Miguel de Azeredo Perdigão será o presidente do Conselho Fiscal.
«É com imensa honra e satisfação que a APAT integrou a Lista A e será com muito compromisso e empenho que encararemos este desafio para o triénio 2025-2027. A APAT tem uma relação de importante proximidade com a Câmara de Comércio Internacional e ambas as instituições operam em constante sinergia, com foco na dinamização e internacionalização do tecido empresarial e dos negócios, algo que também faz parte da genética dos Transitários», comentou, à margem do evento, António Nabo Martins.
Foto: CCI Portugal | Facebook