X




X

APLOG realiza, no dia 29 de Março, a 1ª Edição do Seminário Imobiliário Logístico

27 Mar
A APLOG realiza, no próximo dia 29 de Março, a 1ª Edição do Seminário Imobiliário Logístico, que terá lugar no Centro Cultural de Belémem Lisboa. 
Realiza-se já, no próximo dia 29 de Março, a 1ª Edição do Seminário Imobiliário Logístico, que terá lugar no Centro Cultural de Belémem Lisboa. O evento, organizado pela APLOG - Associação Portuguesa de Logística, estará subjugado à pergunta 'Que desafios para o futuro?', que orientará o debate em torno dos grandes desafios do futuro.

O programa do seminário contará com nomes como António Nogueira Leite, Professor Catedrático, Francisco Horta e Costa, Nuno Esteves ou. António Ramalho e centrar-se-á em temas como os desafios e oportunidades do sector, a importância dos investimentos logísticos tanto para fabricantes, retalhistas, operadores logísticos, ou até mesmo, cidades, tendências de investimento ou as expectativas dos investidores. Serão, para tal, realizados quatro painés de debate.

O evento reunirá empresas e instituições de referência como a CBRE, Duplix, JLL Portugal, Logicor, Aicep, DHL, APDL, Aicep Global Parks, entre outras. Uma das grandes metas será divulgar a visão global do país/península ibérica sobre o mercado imobiliário logístico, as suas potencialidades e barreiras. Partilhar boas práticas (projetos), possibilitar visibilidade sobre áreas novas, não só em termos geográficos, mas também em termos de sustentabilidade/equilíbrio carbónico, novos materiais, requisitos de segurança, licenciamentos, é outro dos propósitos subjacentes deste seminário.

Ajude-nos a crescer