X




X

SELO DE EXCELÊNCIA

02 Mar
​A Excelência é uma procura constante para a APAT.
A APAT iniciou a distribuição do Selo de Excelência 2020, que repete todos os anos, aos transitários que promovem diariamente o transporte internacional de mercadorias.

Se não existe comércio internacional sem transporte, também não existe comércio internacional sem o Transitário. O Transportador, por si só, não é Transitário e há que desobscurecer esta situação.

O Transitário é resiliente, resistente e abnegado. A excelência do negócio exige um Transitário e quanto mais excelência mais garantias temos de um serviço de excelência.

A excelência APAT obriga, entre outros, a um Diretor Técnico que é a comprovação de que uma empresa dispõe de profissionais idóneos e com conhecimentos técnicos profundos da atividade e é um garante de que o processo de exportação/importação de mercadorias decorrerá da melhor forma.
O Selo Excelência APAT pretende conceder uma distinção pública, através da atribuição de uma menção distintiva, às empresas que promovem um transporte eficiente e que cumpra um conjunto de requisitos e exigências no âmbito da atividade Transitária.

É o mesmo que obter um atestado de qualidade, credibilidade, fiabilidade e segurança dos serviços prestados
 

Ajude-nos a crescer