X




X

Golden Service apresentou as soluções de Logística no 'Dia do Transitário'

05 Nov
A empresa Golden Service, que se vem notabilizando no mercado das soluções tecnológicas aplicadas à Logística, marcou presença no evento 'Dia do Transitário 2024.
A empresa brasileira Golden Service, que se vem notabilizando no mercado das soluções tecnológicas aplicadas à Logística, marcou presença no evento 'Dia do Transitário 2024', que se realizou no passado dia 25 de Outubro, em Torres Vedras. Na sequência da parceria firmada com a APAT, a empresa, que recentemente desenvolveu planos para penetrar no mercado europeu, aposta em Portugal para dar os primeiros passos fora do Brasil.
 
O 'Dia do Transitário' foi o evento escolhido para a Golden Service - que opera no mercado brasileiro há 37 anos - expor as suas ofertas e serviços na área da Logística e Segurança, assim tendo a oportunidade de contactar com várias empresas transitárias e demonstrar o seu portefólio e as suas soluções na Gestão de Frotas, Recursos Humanos, na Monitorização do Risco e Segurança. Valências que podem aportar trunfos às empresas ligadas à Logística, Transporte e também aos próprios Transitários, que invariavelmente pugnam pela construção de uma rede de soluções multifacetada.

«Parceria com a APAT fortalece a nossa posição estratégica no setor»

«Temos a satisfação de anunciar nossa presença no evento Dia do Transitório, que acontecerá no dia 25 de Outubro de 2024. Lá, apresentaremos ao público as inovações tecnológicas da Omnilink e os serviços de logística e segurança da Golden Service, que estão no mercado brasileiro há mais de 37 anos. A nossa sólida parceria com a APAT fortalece ainda mais nossa posição estratégica no setor», salientou, a poucos dias da realização do evento, Luiz Henrique L. Xavier, que ocupa o cargo de Chief Executive Officer da Golden Service. 

Com os olhos postos no mercado português, com enfoque nos transportadores rodoviários e na operação transitária que lhe está adjacente, a empresa pretende disseminar as suas práticas de Segurança, Supervisão e Gestão em terras lusitanas, tendo já vários contactos exploratórios com empresas portuguesas. «
A nossa trajetória é guiada pela confiança e pela qualidade dos serviços prestados, e acreditamos firmemente que a credibilidade não se compra, conquista-se», acrescentou o CEO. Felibe Arbex, representante da companhia em Portugal, esteve presente no 'Dia do Transitário'.

Refira-se que a empresa marcou presença, em sintonia com a Omnilink - com quem detém uma longa parceria - na prestigiada feira IAA Transportation 2024, realizada em Hannover, Alemanha. Tal presença, juntamente com a aposta no 'Dia do Transitário', marcou o início de uma «nova fase da nossa história, com o objetivo de expandir nossa atuação para o mercado logístico europeu», explicou ainda Luiz Henrique L. Xavier. 
 

Ajude-nos a crescer