X




X

Dia do Transitário 2024: O Impacto da Digitalização na Atividade Transitária

08 Ago
O evento realizar-se-á no dia 25 de Outubro no Hotel Dolce CampoReal, em Torres Vedras. Um cenário idílico enquadrará este Dia do Transitário, evento que contará com uma celebração adicional memorável: os 50 anos de existência da Apat.
Estamos em contagem decrescente para o Dia do Transitário 2024: o famoso evento que a Associação dos Transitários de Portugal (Apat) realiza de dois em dois anos, e que tem como propósito assinalar, celebrar e fomentar o associativsmo e fortalecer laços entre a comunidade transitária. A edição de 2024 terá como mote principal 'O Impacto da Digitalização na Atividade Transitária', propondo uma reflexão sobre o futuro que nos espera.

Dia do Transitário e os 50 anos da Apat: motivos de sobra para celebrar!

O evento realizar-se-á no dia 25 de Outubro de 2024 no Hotel Dolce CampoReal, situado em Torres Vedras. Um cenário idílico e pleno de natureza enquadrará este Dia do Transitário 2024, evento que contará com uma celebração adicional memorável: os 50 anos de existência da Apat, apenas possíveis pela resiliência, perserverança e sucesso das empresas transitárias que, ano após ano, depositam na Apat a sua confiança. 

Um dia de reflexão, debate e troca de perspetivas sobre os desafios que o Futuro nos apresenta já no Presente, e para os quais as empresas de logística, os transitários e todos os operadores e agentes das cadeias de abastecimento terão de estar preparados. Em conjunto, juntando às vozes dos transitários a voz de várias empresas ligadas à Tecnologia e à Digitalização, vamos discutir novas soluções para velhos problemas e projetar diferentes cenários para preparar e antecipar os obstáculos que surgirão neste processo de digitalização, desmaterialização e Inteligência Artificial.

Mesa redonda vai debater o Impacto da Digitalização na Atividade Transitária

A mesa redonda, que, durante a manhã do dia 25 de Outubro debaterá o tema 'O Impacto da Digitalização na Atividade Transitária', contará com a participação de Hugo Ferreira (da empresa tecnológica Xolyd), de Cláudio Pinto (da Administração dos Portos de Sines e do Algarve), de Marta Borges (da sociedade de advogados MB Interpars), de David Geleia (do Instituto da Mobilidade e dos Transportes), de Bruno Horta Soares (da consultora GOVaaS), de Tiago Pinho (Instituto Politécnico de Setúbal) e de Hugo Duarte da Fonseca (da empresa tecnológica Devlop). 

Inscreva-se no Dia do Transitário 2024!

Recordamos que cada empresa transitária associada da Apat tem direito a uma inscrição grátis para o evento. Para inscrições adicionais dentro da mesma empresa, basta contactar a associação e ficar a conhecer as condições de acesso. Faça AQUI a sua inscrição na Landing Page, criada especialmente para este evento! Contamos consigo!

 

Ajude-nos a crescer