X




X

NOVO PRESIDENTE EXECUTIVO DA APAT

20 Jul

ANTÓNIO NABO MARTINS SERÁ O NOVO PRESIDENTE EXECUTIVO DA APAT

António Nabo Martins, de 53 anos, é Mestre em Gestão de Recursos Humanos e nos últimos 30 anos colaborou com a CP-Carga, atual MEDWAY, onde atualmente exercia as funções de Responsável pela Área de Regulamentação e Segurança de Portugal e Espanha. É especialista em Transporte Ferroviário e Gestão de Terminais, Conselheiro de Segurança (ADR + RID) e formador em vários conteúdos operacionais e de gestão do transporte ferroviário, incluindo matérias perigosas.
 
Joana Nunes Coelho continuará a colaborar com a FIATA no projeto IATA FIATA Air Cargo Program e a Direção gostaria de destacar o papel fundamental que teve no desenvolvimento dos diferentes projetos que liderou, primeiro enquanto Diretora Executiva e depois como Presidente Executiva. A Direção considera que o trabalho desenvolvido até à data pela Presidente Executiva cumpriu plenamente os objetivos propostos e agradece todo o empenho, espírito de iniciativa, entusiasmo e dinâmica incutidos na Associação e na equipa com quem diariamente trabalhou nos últimos oito anos em prol do setor transitário.
 
Por fim, a Direção está convicta de que António Nabo Martins, dada a sua experiência e profundo conhecimento do setor será uma importante mais-valia na concretização das diversas orientações estratégicas delineadas para o mandato 2018-2020, nomeadamente no vetor institucional, e manifesta desde já a enorme expectativa e entusiasmo com que o recebe neste novo desafio.
 
A restante equipa da Apat manter-se-á inalterada e sempre ao serviço das empresas transitárias.

Ajude-nos a crescer