X




X

Lufhtansa Cargo expande a sua rede de destinos

23 Mar
A Lufthansa Cargo prepara-se para adicionar inúmeros novos destinos por altura do arranque do Verão de 2016 e intensificar a cadência das suas ligações.
A Lufthansa Cargo prepara-se para adicionar inúmeros novos destinos por altura do arranque do Verão de 2016 através de iniciativas como a criação de um serviço cargueiro semanal rumo à capital russa de Moscovo.
Um modelo Um MD- 11F tem já voado todas as Segundas-feiras desde o início de Março, entre Frankfurt e o aeroporto de Domodedovo, antes de ligar a capital russa com as cidades de Ashgabat (Turquemenistão) e Baku (Geórgia).
A vertente de transporte de carga da germânica Lufthansa colocará também em funções um MD-11F rumo a Doha todas as Sextas-feiras. Além disso, será também disponibilizado um voo directo de Frankfurt para Seattle, igualmente às Sextas-feiras, por intermédio de um AeroLogic Boeing 777F, que voará para Los Angeles antes de voltar para a cidade alemã de Frankfurt.
Mais: a Lufthansa Cargo irá recrutar novo avião para voos futuros de Frankfurt para Tóquio e Seul, quatro vezes por semana.
Nos planos da Lufthansa Cargo está também a implementação de ligações diárias entre Frankfurt e Hong Kong, assim como voos tendo como destino a costa sul da China, com uma cadência de seis vezes por semana (em vez das quatro vezes realizadas actualmente).

Fonte: Cargo News
Fonte fotográfica: Cargo News

Ajude-nos a crescer