X




X

Porto de Leixões

06 Abr
PORTO DE LEIXÕES PARTICIPA NO MAIOR EVENTO DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA DA AMÉRICA DO SUL

PORTO DE LEIXÕES PARTICIPA NO MAIOR EVENTO DE TRANSPORTES E LOGÍSTICA DA AMÉRICA DO SUL

O Porto de Leixões quer procurar novos negócios e novas parcerias no Brasil e pretende potenciá-los na Intermodal South America – um dos maiores eventos mundiais de transporte e logística – que termina esta quinta-feira, em São Paulo.
 
A feira reúne 600 expositores de mais de 30 países que, ao longo de três dias, pretendem reforçar marcas e promover o networking com os principais protagonistas do mercado mundial dos setores de logística, transporte de cargas e comércio externo.
 
“Queremos captar novos negócios para Leixões e reforçar contactos com os principais players do mercado mundial que marcam presença neste grande evento”, afirma a Administração da APDL - Administração dos Portos do Douro Leixões e Viana do Castelo.
 
A Intermodal South America foi inaugurada pela ministra do Mar – Ana Paula Vitorino – que visitou o stand do Porto Leixões.
 
Recorde-se que este é o décimo ano consecutivo que o Porto de Leixões participa na feira, que conta já com a 23.º edição, no âmbito de uma parceria entre a APDL e os concessionários TCL – Terminal de Contentores de Leixões e TCGL – Terminal de Carga Geral e Granéis de Leixões.

Fonte: Newsletter APP
Fonte fotográfica: Newsletter APP

Ajude-nos a crescer